Estreantes – 2015 – O Público e os negócios

Todo organizador de eventos esportivos sabe da importância de um bom público. A bilheteria é muito importante para o sucesso do evento, mas no caso do Fisiculturismo é diferente. O espectador faz parte do mundo do Fisiculturismo, sendo desde um praticante recreacional de musculação até praticantes avançados que eventualmente competem.

A cada ano que passa mais atletas entram para o mundo do Fisiculturismo. É motivo suficiente para a IFBB Rio dividir o campeonato de estreantes em dois dias. A primeira fase foi dia 28 de Março, no Tijuca Tênis Clube. A segunda será no mesmo local, dia 12 de Abril. A separação das categorias nas duas fases é feita de forma estratégica para que as acomodações não sejam comprometidas.

Os patrocinadores também torcem para um evento lotado, assim como a organização e a imprensa. Afinal, todos gostam de um evento de sucesso. Diversos expositores tiveram a oportunidade de apresentar novos produtos para o público. Eventos de fisiculturismo são excelentes, pois atraem um nicho de mercado que ainda tem muito a ser explorado.

publicoNa primeira fase do Estreantes IFBB Rio – 2015 o público teve a oportunidade de experimentar produtos de diversos laboratórios de suplementos alimentares. Esta é uma prática muito comum entre os gestores de marcas famosas. Vale ressaltar que as marcas que estão iniciando no mercado também já perceberam a importância de investir em eventos esportivos. Muitos profissionais de marketing acreditam que a experiência e as emoções do torcedor contribuem para uma boa impressão sobre o produto. O mercado não para de crescer. Sendo assim, esta crença pode ser verdadeira.

A indústria têxtil também merece destaque nos eventos da IFBB Rio. A Metamorfose Brasil, marca%n20de vestuário para fitness, está presente em todos os eventos da federação. Os uniformes utilizados pelos STAFFs do evento são fornecidos pela empresa. Os produtos são de qualidade e aprovados por todos que utilizam.

Um dos momentos mais esperados do evento á a distribuição de camisas. O diretor Administrativo da IFBB Rio Emanuel Caruso é um expert em lançar ao clash royale cheats no survey público as camisas da marca, além de outros produtos como amostras de suplementos alimentares.

Outro segmento de mercado que vem ganhando destaque é o de alimentação saudável. Diversas marcas já passaram pelos eventos da IFBB Rio oferecendo ao público pratos sem gorduras e sódio.

natural remedies for herpes style=”text-align: justify;”>Você tem um negócio que atende este público? Deseja apresentar ao mundo do Fisiculturismo? Os eventos da IFBB Rio são ideais para estas ações. Entre no site da federação ( www.ifbbrio.com.br ) e faça contato com o Presidente Gustavo Costa. Abaixo, veja mais fotos do público da primeira fase do Estreantes IFBB Rio – 2015. Não esqueça de compartilhar com seus amigos.

Por Fábio Cantizano – Fundador e Editor do Portal MUSCULAÇÃOSR

 

Comments are closed.